Foto do Catálago Primavera Verão Riachuelo 2012/13
Antes de analisarmos é importante destacarmos a missão que a Lojas Riachuelo possui: Proporcionar, a cada vez mais pessoas, as condições de se expressar através da Moda. Em todas as propagandas da Riachuelo as fotos são sempre tiradas em cidades diversas ao invés de ser apenas em um estúdio, além disso, as modelos estão sempre em situações despojadas e não apenas sorrindo para a foto. E além dos acessórios comuns, como pulseiras, brincos e colares, elas usam sempre algo a mais, como por exemplo, o fone de ouvido. Podemos nos perguntar, não irei usar o fone de ouvido se eu for sair com tal roupa, porque esta modelo está usando? Encontramos a resposta para isso na missão que a empresa possui, concluindo que o que ela quer é vender "moda" e para isso faz uso dos pequenos artificios afim de que essa moda esteja mais proxima dos estilos de vida que possuímos. É por isso que esse catálago é dividido em tendências, onde cada uma é para um estilo diferente.
Tendência American Dream
Cada uma das tendências tem um público alvo específico. Enquanto uma dá destaque para peças coloridas, outra dá para peças mais despojadas, com isso o cenário consequentemente muda e se adapta ao que quer mostrar. Assim fica mais fácil você se identificar com os produtos mostrados pela loja, para assim chegar a finalizar sua compra.



0 comentários:
Postar um comentário